Re:FW: [etoys-america-latina] Enseñándoles a Comunicarse vs Hablar

rs014622 betynha em via-rs.net
Terça Agosto 4 08:17:06 EDT 2009

 Para quem se interessar mais por rádio, TV digital e Educação a partir do protagonismo de alunos. confiram o material
http:emrede.blogspot.com
http://worldtv.com/alemredetv
alemrede2 at gmail.com

E se desejarem a gente pode seguir conversando sobre isso

Betynha SC Trindade
      99444533

------------- Mensagem Original -------------Data: Terça-feira, 4 de Agosto de 2009 08:05De: rosamel norma ramirez mendez  < rosanor43 at hotmail.com >Para: america-latina at squeakland.orgAssunto: FW: [etoys-america-latina] Enseñándoles a Comunicarse vs Hablar
    Obrigado por responder!
 Me encantaria saber datos de como solicitar, tal equipo para radioescolar....es lo que nos está faltando en Uruguay.
 Me alegro mucho por ustedes y por tus palabras hacia mi palestra.
 Rosamel