[etoys-america-latina] bem vindos

Marta Voelcker marta at pensamentodigital.org.br
Wed Jul 29 18:15:22 EDT 2009

Olá a todos,

é um prazer estar em contato novamente!

na ultima sessão da Squeakfest Brasil foi decidido pelo grupo presente, que criaríamos uma lista convidando todas pessoas inscritas na Squeakfest Brasil.
Peço desculpa que a primeira mensagem tenha acontecido em ingles e eu estava sem acesso desde então.

Quem está recebendo esse e-mail ja faz parte da lista, não é necessario se inscrever.

É natural que muitos não tenham disponibilidade para participar desse debate,  para sair da lista o participante tem vários caminhos:

Ir na mensagem recebida (em inglês) e clicar no link das instruções:

 If you ever want to unsubscribe or change your options (eg, switch to
or from digest mode, change your password, etc.), visit your
subscription page at:

 http://lists.squeakland.org/mailman/options/america-latina/......(dados do seu endereço)

Voce pode também enviar uma mensagem aos moderadores:  america-latina-request at squeakland.org

Ou se preferirem escreva direto para mim: marta at pensamentodigital.org.br

A intenção é fazermos uma lista bilingue - espanhol e portugues, vamos tentar?!

Aos poucos vamos nos organizando e definindo papéis para tradução(quando necessário), moderação, animação...

Volto a estar on line amanha cedo , aí estarei com meu laptop então ja poderei compartilhar registros do evento!

que ja possue registros do evento gostariam de compartilhar?

abraços

Marta Voelcker