[etoys-america-latina] ENC: Thanks - Our Squeakfest 2009 Report - Obrigado

Marta Voelcker marta at pensamentodigital.org.br
Thu Jul 30 15:53:33 EDT 2009

Olá a todos!

Ainda antes da Squeakfest Brasil, tive contato por e-mail, com um casal de
uruguaios muito gentis, se apresentaram como um casal que morou 40 anos em
New York e agora de volta ao Uruguai gostariam de ajudar seu país, fazer
trabalho voluntário.

Durante a Squeakfest nos conhecemos pessoalmente e  fiquei encantada com a
simpatia de Carlos e Nenny Rabassa, mas confesso que me perguntava: como
será que eles vão ajudar? será que eles têm experiência em educação ou em
informática????

E a primeira grande ajuda já está aí abaixo, um registro riquíssimo sobre a
Squeakfest Brasil, eu fiquei maravilhada com a dedicação deles e com o
quanto eles já estão nos ajudando,

Muito obrigada Carlos e Nenni por terem vindo a Sqeuakfest e por registrar e
compartilhar  suas impressões e sugestões conosco,

Abraços

Marta