[etoys-america-latina] Etoys 4 e Newsletter

Rainer Krüger rainer em rkruger.com.br
Domingo Outubro 25 20:20:45 EDT 2009

Ola Marta, fiquei muito feliz com a novidade de que o Etoys agora é
totalmente livre.

Pretendemos coloca-lo na próxima versão do Pandorga.

Abraços e parabéns a todos pelo trabalho
Rainer