[etoys-america-latina] Convite pessoal de Pedro Antonio Araujo da Silva

Pedro Antonio Araujo da Silva pantmost em gmail.com
Segunda Setembro 6 20:02:31 EDT 2010

    Olá,

Você ainda não respondeu ao convite de Pedro Antonio Araujo da Silva, enviado em 8/17/2010 8:23:24 PM !

Para aceitar de fazer parte do caderno de endereços dele(a) e dar a ele(a) acesso aos seus dados no UNYK, clique aqui.
http://www.unyk.com/ml/77/3/?i=D2BEB9EB1EFC43A798386AF0ABF41E07&s=19944043&w=1283803205

UNYK é um caderno de endereços inteligente e completamente privado. O caderno de endereços de seus contatos é atualizado automaticamente quando você altera seus dados no site UNYK.com. Do mesmo modo, você não precisa mais gerenciar os dados de seus contatos, já que o farão isto por você.

Simples e gratuito…  UNYK já conquistou 30 milhões de usuários.

Não responda diretamente a esta mensagem.  Caso você tenha perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato conosco: http://unyk.com/pt/Entre-em-contato-conosco
UNYK Inc., 1010 de Serigny, bureau 820, Longueuil, QC, J4K 5G7, Canada.

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK da parte de Pedro Antonio Araujo da Silva: cancelar minha inscrição
http://www.unyk.com/ml/352/78/?mid=9E9AABA87D7487A0&email=america-latina@squeakland.org&s=19944043&w=1283803205

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK: cancelar minha inscrição
http://www.unyk.com/ml/77/4/?i=D2BEB9EB1EFC43A798386AF0ABF41E07&s=19944043&w=1283803205

UNYK, o primeiro caderno de endereços inteligente que se atualiza sozinho!