[etoys-america-latina] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Deivis Santos da Silva via LinkedIn member em linkedin.com
Quarta Maio 2 15:32:58 EDT 2012

LinkedIn
------------

    Deivis Santos da Silva solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Claudia,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Deivis

Aceitar convite de Deivis Santos da Silva
http://www.linkedin.com/e/-kn6p1f-h1qs9skp-35/hkxcbqSg2e39n-Jzp-gVl4wBnW7Q7-1oA-xMQ4jTO_Uh/blk/I261198047_13/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYPclYTd30Uej4Ndz99bQBdhQxchDtWbPoNd3oSejgPejoLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=1ZcjNPQ41kMBc1

Visualizar convite de Deivis Santos da Silva
http://www.linkedin.com/e/-kn6p1f-h1qs9skp-35/hkxcbqSg2e39n-Jzp-gVl4wBnW7Q7-1oA-xMQ4jTO_Uh/blk/I261198047_13/3cNnPsQc3wVcj4ScAALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=3jQQTJWyNkMBc1

Por que se conectar com Deivis Santos da Silva pode ser uma boa ideia?

As conexões de Deivis Santos da Silva podem ser úteis para você:

Após aceitar o convite de Deivis Santos da Silva, verifique as conexões de Deivis Santos da Silva para saber quem mais você conhece e a quem você gostaria de ser apresentado. Estas conexões podem representar oportunidades no futuro.

--
(c) 2012, LinkedIn Corporation